Dia a Dia

Coisas da semana # 3

O tempo passa bem rápido, novamente é segunda feira e a verdade é que não tenho muitas coisas para comentar.

Naõ sei se já falei que estudo piano.   É uma frustação da minha infância.  Sempre quis aprender e não deu,  assim que agora é a hora. Começei faz um ano e a verdade é que ainda não sei grande coisa.  A culpa é minha porque eu deveria treinar todo dia mas a verdade é que treino pouco.   Tenho agora uma professora nova que segue  um método diferente que o anterior.   Pode-se  dizer que comecei tudo novamente mas de outro jeito, que é bem mais difícil para começar,  mas a professora diz que depois com essa base tudo fica mais fácil.  Eu estou gostando muito, mas tenho que treinar bastante, senão fico encalhada.  Estou me enforçando.  Brinco com meus netos que quando fizer 80 (se Deus quiser que eu chegue lá) vou tocar para eles um concerto de Rachmaninoff.

Essa semana apareceu um friozinho, achei ótimo, já estava cheia de andar só de bermudas.  É gostoso mas não dá para variar muito.

Fiquei procurando no pinterest e em revistas roupas de outono e inverno para mim e saí para comprar algumas coisinhas que acho que vão estar na moda e que eu posso usar.   Nem sempre é fácil.  Tamanho 48 não tem em qualquer lugar e ja aprendi  que se quero achar esse tamanho mas grandes lojas tipo Riachuelo, Renner e C&A, que tem coisas legais a bom preço, tenho que ir logo no começo da estação. Recebem muito pouco em  números grandes  e acho que não os repõem porque quando busco algo mais tarde na estação quase nunca acho.

Ontem, um domingo friozinho e chuvoso adorei ficar embaixo das cobertas vendo TV.  Não assisti nada de muito interessante.  Fora isso tentei ver “Billions” en netflix,  só de teimosa, não estou gostando muito.  Na verdade cochilo mais do que assisto mas o dia estava bom para isso.

Boa semana!

Deixe um comentário