Moda

À minha moda

Este blog é para tratar de coisas que eu gosto.  Moda é uma delas.  O único problema é que não sou “praticante”. Pensei em não por fotos minhas nunca, só pedir para minhas amigas que eu acho que se vestem com mais cuidado do que eu, e também  pegar fotos de  outras fontes.

Depois parei para pensar e me pareceu um pouco sacana, porque afinal, se eu vou pedir para outras pessoas se exporem eu também deveria ter essa coragem.   Assim sendo, aqui estão as primeiras fotos minhas dando uma de modelo.  Por favor,  tenham em conta que serei uma modelo sexagenária e plus size.

Com relação à primeira foto (encima) eu sei que não deveria usar bermudas tão curtas, afinal minhas pernas não são das mais bonitas, porém, quando faz muito calor eu me dou um pouquinho de folga

 

Indo para a 25 de março comprar coisas para minha árvore de Natal.  A primeira vez, fui de sandálias rasteiras.  Foi horrível para descer a Ladeira Porto Geral, assim que, quando tive que voltar usei meus sapatos keds e foi superconfortável.     No calor que está fazendo agora em São Paulo, bermudas, camisetas e sandálias rasteiras são praticamente meu uniforme.

Aqui estou saindo de casa para ir ao club.  Normalmente não uso roupa sem mangas, mas o calor era tanto que resolvi me atrever.

Aqui estou indo almoçar em casa de uma amiga.   Não uso cinto quase nunca mas ultimamente tenho tido vontades de voltar a usar.  Não acho que me emagrece mas  dá ao vestido, que não é mais do que um camisetão, um ar mais arrumado.

Deixe um comentário