Dia a Dia netos

Antes de que vire mico

Tenho um neto de onze anos e meio.  Acho esta idade uma graça, tem horas que se comportam como adolescentes e num instante são crianças de novo.  Agora, quando ele vem em casa e eu vou sair, ele sempre quer vir junto.

Ele está quase do meu tamanho e faz uns dias saiu comigo e caminhava na rua passando o braço encima dos meus ombros, feito homem grande, ai de repente  ele solta meu ombro e me dá a mãozinha para atravessar a rua.  Achei tão bonitinho.

Outro dia eu estava reclamando  que não tinha companhia para ir ao cinema, ele logo disse “vó, me liga que eu vou com você”, comentei com ele que a maioria dos filmes que eu quero ver não interessam a ele, mas ele disse que não importava, que  ele seria o meu acompanhante. fomos ao shopping e tiramos  umas fotos 3D.

Recentemente fomos ao Shopping e tiramos estas fotos 3D .  Não ficaram legais?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Ele começou a usar óculos há pouco tempo e  estava todo orgulhoso com seu ar de intelectual.

Eu acho que daqui a pouco ele vai achar um mico sair com a avó, assim que tem que aproveitar enquanto dura.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 Comentários

  1. Giuliana Tiboni

    23 de fevereiro de 2017 de 10:20

    Tila bom dia, lindas as fotos em 3d. Que bom que o seu neto vai ao cinema com você, eu tenho 4 netos e também sempre íamos ao cinema juntos, eu levando, agora que são adultos eles que me levam e ainda eu que escolho o filme. Eu acho uma dádiva de Deus esse amor que une netos e avós. Um beijo e até.

    1. Tila

      23 de fevereiro de 2017 de 13:21

      Muito obrigada. Eu espero nunca virar mico mas acho que no período da adolescência as probabilidades são grandes, claro que essa fase passa, graças a Deus.

Deixe um comentário