Dia a Dia

Bate papo # 6

Faz vários dias que não escrevo, a preguiça me bateu forte.  Originalmente tinha chamado este segmento de  ” Coisas da semana” e tinha intenções de escreve-lo toda segunda feira,  mas como já vi que tem ocasiões em  que não tenho  nada para contar, ou não estou com vontades,  vou trocar ele para “Bate papo”, assim não fica atrelado a nenhum dia especial.

Na sexta feira fomos todos para Parati, para o casamento de nossa sobrinha.  Chovia muito quando fomos e eu estava gripadíssima, assim que esperava uns dias difíceis, mas no fim foi tudo ótimo. O sábado o dia amanheceu lindo e quente e acho que o clima úmido me fez bem porque a minha gripe praticamente sumiu, sobrou um pouco de tosse, mas quase nada.  Ficamos numa pousada muito bonita e a festa do casamento era lá mesmo assim que estava tudo muito confortável.

Fazia uns 30 anos que eu não ia para Parati. aproveitei para tirar umas fotos.  Meu Deus aquelas ruas são difíceis de caminhar, os ortopedistas devem ficar ricos lá!  Acabei indo para o casamento de sandálias rasteiras, porque tinha que caminhar uns 3 quarteirões até a Igreja, nem pensar em fazer isso de salto alto.

Aqui vão algumas fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aqui a pousada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Meus netos batendo papo na piscina.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vegetação linda perto da pousada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Igrejinha do casório e passeio na cidade.

 

E na praia.

Mais uma num daqueles canais que tem lá

Amanhã meus netos e sobrinhas- netas vão decorar ovinhos para a Pascoa, no Domingo esconderemos os ovos no Jardim, tomara que não chova.  Até a próxima e Boa Pascoa!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E aqui na praia.

Deixe um comentário