Sem classificação

Bate papo # 8

Eh, não tenho estado nada inspirada para blogar, mas não quero desistir,  acho que mais cedo ou mais tarde as vontades voltam a aparecer.

Tenho estado bem entretida, finalmente nasceu nosso novo netinho.  Ele é  mesmo muito bonitinho.  Nasceu com quase 4 quilos.  Toda a roupinha tamanho recém nascido  não coube.  Quando tem fome é bem bravo, berra de braveza mas o resto do tempo é bem bonzinho e fica um tempão com os olhos abertos.  Ainda não dá para saber a cor, por momentos parecem cinza em outros acho que são castanhos.

Assisti no Now o filme ” Manchester by the sea” mas não curti muito.  Achei depressivo, é uma história muito  triste.  Apesar do filme ser bom não é o tipo que eu gosto.

Continuo vendo a novela da Globo  “A força do querer”, até agora vai bem.

Estou firme no meu projeto de deixar meu cabelo na sua cor natural, ou seja branco ou grisalho, estou contente com o que está vindo, mas é bem difícil a transição, tenho até  tentado me maquiar e produzir um pouco mais para não parecer completamente desleixada.  Me maquiar é duro porque não vejo sem óculos.

Isso e tudo por hoje. Até!

Deixe um comentário