Dia a Dia Entretenimento

E durma-se com um barulho desses

Os mosquitos me amam.  Se tiver 10 pessoas na sala e um só mosquito, pode ter certeza que ele vai direto para mim.  Eu tenho uma teoria, sou sangue O negativo, doador universal, e eu acho que o mosquito sabe que meu sangue vai ser compatível com ele.  Enfim, nestes dias de muito calor e muitos mosquitos eu durmo com um ventilador ligado,  desses que vendem na rua, tem mais ou menos um metro de altura e quando estou deitada o ar passa bem por cima de mim na cama, espantando as bestas.

Eu poderia ligar o ar condicionado também porque os mosquitos são espantados pelo frio.  O problema é que meu marido é careca e não dorme de ar condicionado ligado porque diz ele que congela o cérebro dele.

Numa destas noites de calor infernal,  de madrugada, percebo que meu marido sentou na cama e pergunto

-o que houve?

– estou descabelado (ele só tem uns 3 cabelinhos)

– como assim?

-esse teu ventilador joga o ar todo na minha cara!

-mas o ar passa reto por cima de mim, como vai parar na tua cara?

– não sei mas cai e não me deixa dormir!

Não podendo dormir, ele decide  ligar a TV.

– credo, o volume está muito alto, dá para abaixar um pouco? desse jeito EU não consigo dormir.

-Não dá, teu ventilador faz muito barulho.

Conclusão, ninguém dormiu.  Ele resolveu ver TV e depois de todo este papo eu já tinha  perdido o sono e acabei  pegando meu celular para brincar um pouquinho.  Com ventilador ligado, obviamente.

Contei este episódio para minha filha no café da manhã, e ela achou um barato.   Fiquei com vontades de escrevê-lo no blog e mostrar de uma maneira bem humorada pequenos episódios na vida de um casal de “veinhos”.

 

 

 

 

Deixe um comentário