Dia a Dia Estilo de Vida

Olá, mundo maravilhoso!

Sempre comprei muitas revistas, adorava.   Quando meu marido se queixava eu dizia “não fumo, não bebo, não faço drogas, este é um vicio que não faz mal a saúde, assim, não tem do que reclamar”.

Com o tempo passei a comprar menos revistas porque estas se tornaram praticamente inúteis para mim.  A moda nunca é adequada para minha idade ou tipo físico (segundo a nutricionista sou pre-obesa), a maquiagem também não, até as propagandas de produtos que poderiam ser apropriados para minha faixa etária são mostradas por modelos que mal chegaram à meia idade, a maioria dos artigos são escritos para mulheres atrás de uma carreira, ou de um marido, enfim, quase nada que me servisse.

Há uns três anos conheci o Pinterest, que me levou aos blogs e ao you tube, o que acabou me mostrando um outro mundo que substituiu minhas revistas.  Fiquei com vontades de fazer parte desse mundo.  Depois de 2 anos de dúvidas finalmente tomei coragem de criar o meu blog, afinal de contas, se diz que a gente se arrepende mais pelas coisas que deixou de fazer do que pelas que fez.  Veremos.

Tenho amigas dispostas a colaborar comigo com suas ideias e experiências  e até como modelos, agradeço a elas de antemão pela  ajuda.

O meu marido achou ruim que eu só pensasse nas  mulheres, assim que, quando tiver oportunidade, tentarei inserir algo que possa interessar aos homens.  Vamos ver se consigo.

Para terminar, gostaria de dizer que meu idioma nativo é o espanhol.  Vim morar no Brasil aos 20 anos, portanto, apesar de considerar que meu português é bastante decente, pode surgir de vez em quando uma palavra em espanhol, em portunhol ou até algum erro de português.  Peço desculpas e a sua compreensão.

Obrigada e tomara que gostem do meu blog.

Deixe um comentário