Entretenimento faça você mesma Fazendo arte

PINTEI UM VASO DE CERAMICA

A arrumação do meu apartamento está pronta, mas sendo que tudo foi comprado no IKEA, precisa agora de uns toques mais personalizados.  No meu caso, que gosto de “fazer arte” essa é a maneira mais lógica de  faze-lo.

Não tenho muito lugar para guardar tralha assim  que quando  descobri uma maneira de  pintar cerâmica sem ter que comprar nada, achei o máximo.

Uma senhora aluga uma caixa com todo o material necessário para pintar (tintas, pinceis, etc), comprei dela mesma a peça que pintei, mas podia ter comprado  em outro lugar.  Você  paga um depósito e fica com o material uma semana.  Uma vez a pronta  a peça,  devolve o material e entrega a peça pintada para ela queimar.   Este processo todo levou uns 10 dias e fiquei muito satisfeita com o resultado.  O preço foi muito razoável.  Aqui  fotos do vaso antes de queimar.

A única coisa triste é que a senhora, que é inglesa, está indo de volta para o seu país e não sei se vai dar tempo de pintar umas 2 peças mais, que eu realmente quero fazer.

Deixe um comentário