Entretenimento Moda

Uma tarde para me entreter

Anteontem a minha casa foi dedetizada e tive que passar o dia fora.  Aproveitei para ir ao cinema  assistir La la Land.  Fui logo depois do almoço e não sei se por isso a primeira meia hora do filme quase dormi.  Estava eu pensando que não ia aguentar a sessão inteira  mas acabei acordando (ou o filme melhorando)  e terminei gostando.   Teve momentos que me lembraram  esses filmes antigos como ” Cantando na chuva” ,  em outra cena lembrava “ET”, mas tem sua personalidade própria e consegue transmitir a ideia sobre  a diferença entre o que poderia ter sido e não foi devido às escolhas que a gente faz na vida.  Pronto, acho que esta foi a minha primeira incursão como crítica de cinema, não foi fácil de escrever.  Por sinal, originalmente 2 netos meus, de 11 e 9 anos tinham pedido para ir assistir este filme, acho que eles teriam se enchido muito.

Ao idealizar este blog pensei em de vez em quando escrever sobre moda para nossa idade, mas o fato é que não me acho muito qualificada para falar sobre isso, portanto, ainda não resolví como vou fazer para tratar deste assunto.

 Por enquanto,  acho que vou colocar fotos de algumas coisas que vejo nas vitrines e que eu  usaria, se tivesse o meu número e ficassem bem em mim, logicamente.  Aproveitei minha tarde no  Market  Place para fotografar  mas estava quase tudo ainda em liquidação, poucas lojas tinham coisas novas:

Estes saltos bem grossos estão chegando  para a próxima estação.  Eu quase não uso salto, mas acho que grosso assim talvez seja mais confortável, os saltos finos só uso pra casamentos e  no máximo de 5 cms, mais do que isso é convite ao tombo.  Vi bastantes annabellas, mas eram todas sandálias.

Como eu já disse achei poucas coisas para a nova estação, acho que o pano com textura, tipo tweed, está  vindo.  Estas roupas estavam na vitrine da Le Lis Blanc

Acho que são peças clássicas, servem para qualquer idade.

Estas 2 outras roupas eu também usaria.

A calça porque eu gosto mesmo do corte flare, porém,  apesar de gostar de cores eu não me vestiria inteira de laranja, ainda mais no inverno, mas gosto do estilo.  No caso da saia, acho linda e se eu fosse magra com certeza usaria.  Não costumo usar blusas sem mangas, porque meus braços já não estão mais para mostrar.  Li uma vez que a Carolina Herrera diz que “as mangas são as melhores amigas das mulheres”.  Acredito que chega um momento em que isso é verdade,  para mim com certeza é.

Bom, me desculpem pelo meu amadorismo no mundo da moda, mas como se diz em inglés “practice makes perfect”, na perfeição não chegarei, mas praticando  espero melhorar muito.

 

 

2 Comentários

  1. Nelda

    28 de fevereiro de 2017 de 17:13

    Encontre fantástico tu blog. Exaltar acontecimientos de la vida cotidiana, y Narrarlos con simplicidad ,me traen recuerdos muy gratos. Felicidades.

    1. Tila

      1 de março de 2017 de 17:34

      Muchas gracias Nelda, que bueno que te gustó. Yo me estoy divirtiendo haciendolo. Saudades

Deixe um comentário