Sem classificação

VOLTANDO A BLOGAR

Este é meu não sei quantoavo esforço para voltar a escrever no meu blog.

Verdadeiramente tenho muita preguiça. Pensei que talvez se escrevesse sobre coisas que estou fazendo no momento fique mais fácil e eventualmente use o blog como diário/lembrança para mim mesma.

Neste momento, assuntos familiares têm a minha vida (talvez seja mais correto dizer a minha mente) um pouco complicada mas eu tento continuar com minha rotina de sempre, que vem a ser continuar indo nas minhas aulas de ginastica e de piano, ler, ver coisas bonitas no instagram, tentar emagrecer (ou pelo menos não engordar), cuidar das refeições e da administração da casa. Algo que me entretêm muito e fazer scrapbooking digital porque estou tentando fazer albuns de fotos dos meus netos e da familia em geral. Tenho muitas vontades de fazer arte digital mas ainda me falta muito treino no scrapbooking para chegar lá.

Desde pequena queria aprender a tocar piano. Não deu, mas eu nunca desisti da ideia. Comecei uns 3 anos atras, mas meu Deus como é difícil para mim! Parece que eu tivesse deficit de atenção, ou pelo menos de coordenação! Meu cérebro e minhas mãos estão em eterno desacordo. Eu não desisto porque sou teimosa e vou ter que aprender, mesmo que demore, mas tem dias que não vejo a luz no fim do túnel. Tenho até pena da minha professora, deve ser frustante ter uma aluna que vai tão devagar.

Amanhã vou fazer 71 anos, nem eu acredito! Não me sinto velha e ainda tem um monte de coisas que gostaria de fazer na vida. Brinco com meus filhos e netos que aos 80 vou fazer um concerto de piano para eles. Tomará que consiga, apesar de que acho que vou ter que trocar minhas intenções de tocar Rachmaninoff por algo menos desafiador. Tomara que consiga!

Deixe um comentário